Desperta Débora - Um Movimento de Oração Criado Por Mães Cristãs


Desperta Débora nasceu no coração de Deus que tocou o Rev. Jeremias, por ocasião do GCOWE 95 (Consulta Global sobre Evangelização Mundial), realizado em maio de 1995 em Seul, Coréia. Naquele encontro de maio, a igreja Coreana consagrou os primeiros 100.000 jovens da igreja coreana de diversas denominações para a obra missionária. Isto despertou o sonho no coração do Rev. Jeremias de ver algo semelhante em nosso país. Ainda em Seul, ele o Rev. Marcelo Gualberto conversaram e oraram por este assunto. De volta ao Brasil, após várias reuniões entre os dois e Ana Maria Pereira, lançaram esse movimento de oração para as mães, pois não há despertamento missionário sem oração e ninguém ora pelos filhos como as mães oram. O nome "Desperta Débora" veio da leitura de Juízes 5; 12, quando Débora, uma mãe se levantou para defender Israel, sua nação. Ela disse para si mesma: "Desperta Débora, desperta, acorda!" Digite aqui o resumo do post

Visitando o site você obterá orientações de como se tornar uma "Débora" ou levar para sua igreja esse poderoso ministério de oração. Lá encontrará também estudos, videos, eventos, etc.



Clique na imagem para ser direcionado ao site.

5 comentários:

  1. Que achado este blog!!! Gostei muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Leka. Desculpe não ter respondido antes, estava fazendo ajustes no recebimento de comentários.

    Você é muito bem vinda sempre.

    ResponderExcluir
  3. Tenho ouvido falar dos ótimos resultados do MMI nas famílias,sou Pastora em Parnaíba,no Piauí,e tenho mais de 50 casais na Igreja,tenho os levado ao reconhecimento civilmente desta união,mas sei que precisam de algo mais para a solidificação deste relacionamento.como posso inserir o curso do MMI na minha Igreja?? por favor,aguardo resposta.QUE DEUS EM CRISTO JESUS VOS ABENÇOE!!! a paz do Senhor.
    Pastora Elisângela de Melo Viana.

    MSN : miss.elis@hotmail.com
    ORKUT : Pr.Elis Viana Parnaíba

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pastora, pelas palavras. não tenho vinculo com o site do MMI, apenas indico que nossos leitores visitem. Mas vou tentar achar pra você o que pediu.

    Deus em Cristo abençoe você e seu ministério.

    Regi

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fazer parte do movimento Desperta Débora,como posso obter mais informações.
    Obrigada Rita de Cassia.

    ResponderExcluir

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).