Missão Evangélica de Assistência aos Pescadores


Incrível o que o povo de Deus vem fazendo por este País. O MEAP é um exemplo disso. Barcos missionários, treinamentos de lideres ribeirinhos, abertura de novas igrejas em lugarejos da região amazonica. Isto tudo feito com muito ardor e zelo do Senhor, e claro, sem quase nenhum recurso. Visite o site clicando na

imagem e maravilhese também. "Não queremos escapar da dor, queremos enfrentá-la como parceira no modelo encarnacional de missões que vivemos, mas peço que haja oração e apoio emocional a cada missionário que deixou o confortável ambiente de amor e respeito em suas famílias, empregos e igrejas porque amaram mais aos necessitados do que a si mesmos."

Bahia
Barco Clínica - BA

Projeto de Saúde

Dia 14 de abril, em Camamu (BA), foi inaugurada a Unidade Móvel de Saúde da MEAP BA. Um catamarã que servirá as beiradas baianas como barco clínica. A primeira viagem com equipe de saúde atendeu a Vila de Tanques.



Veja alguns depoimentos:

"Eu acho maravilhoso... Foi Deus que mandou este barco. Aqui é um sacrifício pra gente ir ao médico. Agradeço primeiramente a Deus e a vocês."

Joanildes - Moradora de Tanques



"É difícil acreditar que viria um barco com atendimento odontológico, exames parasitológicos, atendimento clínico dessa quantidade. 100 por dia! Uma coisa assim não dá para acreditar... O que mais me emocionou, foi ver gente que estava sem poder dar um sorriso e depois que restaurou o dente... Eu fiquei mais feliz do que a própria pessoa."

Cida – Agente Comunitária



"Há 12 anos eu conheci a MEAP e comecei o trabalho voluntário. Fiz minha primeira viagem para Barcelos do Sul. Foram duas equipes, a equipe médica e a de odontologia.

As condições eram difíceis, de peso mesmo. Transportávamos tudo na mão, em torno de 12 caixas de remédios e também o equipamento de enfermagem pesado como compressor, aproximadamente 60 kg, que a gente chamava de arca."

Dr. João Correa - Médico Voluntário - texto extraido do site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos conhecer a suas ideias e opniões, além de sugestões de sites relacionados a nosso conteúdo (serão avaliados).